GANHE 10% OFF NO PIX CUPOM BEMVINDO15 GANHE 10% OFF NO PIX CUPOM BEMVINDO15 GANHE 10% OFF NO PIX CUPOM BEMVINDO15 GANHE 10% OFF NO PIX CUPOM BEMVINDO15 GANHE 10% OFF NO PIX CUPOM BEMVINDO15 GANHE 10% OFF NO PIX CUPOM BEMVINDO15 GANHE 10% OFF NO PIX CUPOM BEMVINDO15 GANHE 10% OFF NO PIX CUPOM BEMVINDO15

1. Como faço para comprar um arranjo de flores?

Todos os nossos arranjos são feitos sob encomenda. Basta escolher o modelo desejado, preencher as informações solicitadas e finalizar a compra pelo site.

2. Com quanto tempo de antecedência devo fazer o pedido?

Diariamente temos arranjos a pronta entrega disponíveis conforme as flores da semana. Para arranjos com flores específicas, pedimos pelo menos 3 dias de antecedência.

3. Posso personalizar meu arranjo?
Sim! Se quiser algo personalizado, entre em contato conosco e descreva suas preferências. Criamos cada arranjo com exclusividade.

4. Vocês entregam em qualquer localidade?
Atendemos a região de São Paulo e ABC . Para saber se entregamos no seu endereço, entre em contato através do nosso WhatsApp ou instagram.

5. Qual o valor do frete?
O frete varia conforme a localização e é calculado automaticamente no checkout antes de finalizar a compra ou através do nosso WhatsApp.

6. Como posso pagar pelo meu pedido?
Aceitamos PIX, Cartão de Crédito e boleto.

7. Posso agendar a entrega para uma data específica?
Sim! No momento da compra, você pode selecionar a data de entrega desejada.

8. O que acontece se ninguém estiver no local para receber as flores?
Caso não haja ninguém para receber, tentaremos contato com o destinatário. Se não conseguirmos entregar, o pedido poderá ser reagendado mediante taxa de reenvio.

9. As flores enviadas são exatamente iguais às das fotos?
Trabalhamos com flores sazonais e frescas, por isso pode haver pequenas variações na composição. Mas garantimos que o arranjo manterá a beleza e o estilo da foto escolhida e em caso de indisponibilidade de alguma flor, entraremos em contato para escolher a melhor alternativa para você.

10. Posso incluir um cartão ou mensagem junto com o arranjo?
Sim! No checkout, você pode escrever uma mensagem especial que será entregue junto com as flores ou nos informar sua mensagem através do WhatsApp.